Estágio em Engenharia Elétrica - Suporte Técnico
Principal desafio para desenvolvimento:
Apoiar no suporte técnico especializado em inversores fotovoltaicos, com atendimento online via telefone, chat e WhatsApp, desenvolvendo habilidades técnicas e interpessoais.
Atividades:
• Auxiliar no atendimento a clientes por telefone, chat e e-mail, fornecendo suporte técnico sobre produtos, instalações, testes e operações (inicialmente em português, com possibilidade de atendimento em espanhol e inglês).
• Contribuir para a satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e personalizado.
• Identificar e reportar oportunidades de melhoria nos processos do departamento.
• Acompanhar métricas do departamento relacionadas à qualidade do serviço prestado.
• Manter-se atualizado sobre inovações no setor de energia solar, com foco em produtos e lançamentos da SMA.
Requisitos:
• Estar cursando Engenharia Elétrica, eletrônica ou Energia (a partir do 4º semestre).
• Conhecimento intermediário em espanhol (leitura de manuais, preenchimento de chamados e conversação).
• Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente e pacote Office.
• Desejável: conhecimento básico ou intermediário em inglês.
Habilidades Desejadas:
• Facilidade para aprender e aplicar novos conhecimentos.
• Comunicação clara e objetiva.
• Organização e gestão de tempo.
• Proatividade, comprometimento e responsabilidade.
Localização:
Rua Francisco Pedroso de Toledo, 2, Bairro Vila Liviero, São Paulo, SP, CEP 04185-150
Informações do Estágio:
• Carga Horária: 6 horas/dia (segunda a sexta-feira, das 10h as 17hs com 1h de intervalo).
• Bolsa Auxílio: R$ 2.200,00
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IDEATEK
Prestação de serviços técnicos, inovação e alto padrão de excelência no atendimento a nossos clientes.